Na Black Friday deste ano, o Covabra Supermercados preparou uma operação especial para que os clientes tenham mais tempo e comodidade para realizar suas compras.   

Na sexta-feira (29), seis lojas da rede irão abrir as portas à meia noite com ofertas eletrizantes em todos os setores da loja. Neste ano, farão parte desse esquema especial com abertura à meia noite, as lojas das cidades de Campinas (John Boyd Dunlop), Rio Claro (Jd. Santana) Capivari, Pedreira e Itupeva. Já as lojas de Campinas (Vila Nova), Itatiba (Centro) e Limeira irão abrir às 5h. As demais unidades abrirão em horário normal, com as mesmas ofertas.

Consumidores cadastrados no programa Cliente Bem-Estar também encontrarão produtos com descontos exclusivos. As lojas terão decoração específica para o Black Friday, com faixas e cartazes sinalizando as ofertas.

“Os descontos serão aplicados em todos os setores, desde bazar a mercearia. Pelo quinto ano consecutivo, os clientes poderão comprar produtos de qualidade com preços especiais. A Black Friday também é uma oportunidade para quem já pensa em comprar presentes para o Natal”, explica a gerente de marketing da rede Covabra, Jacqueline Tavares.

As ofertas poderão ser consultadas nos tabloides físicos que estarão disponíveis nas lojas, no site www.covabra.com.br e App do Covabra Supermercados. A expectativa da rede é que as vendas da Black Friday cresçam 20% em comparação com 2018.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.