O Covabra Supermercados está com vagas de emprego abertas para a cidade de Rio Claro. A unidade que ficava no Jardim Santana e foi fechada para reforma total tem previsão de reabertura em outubro de 2021. Serão 52 contratações, para diversos cargos, inclusive PcD. As vagas são para os setores de açougue, padaria, frios, mercearia, e-commerce e frente de Caixa. Para maioria das posições não é preciso experiência.

“Todos os colaboradores serão treinados previamente em suas respectivas posições. Todas as vagas, sem exceção, são efetivas”, disse Fabiana Fuzari, gerente executiva de gestão de pessoas do Covabra Supermercados.

As oportunidades para participar do processo seletivo são disponibilizadas direto no site redecovabra.com.br/trabalhe-conosco ou levar currículo até a loja do Covabra. Para quem busca uma chance, a gerente de gestão de pessoas recomenda: “Nosso diferencial como empresa é a tratativa respeitosa que temos com nossos colaboradores, benefícios oferecidos e oportunidades de crescimento interno”.

A obra de grande porte vai ampliar e modernizar toda estrutura da unidade do Jardim Santana para garantir mais conforto e bem-estar aos consumidores. “Está sendo feita uma modernização completa na loja, com estacionamento coberto, muito mais ampla, fila única, que torna mais rápido o momento de realizar o pagamento, e diversas outras novidades. Além de oferecer os tradicionais preços imbatíveis e variedade de produtos, pois o Covabra se preocupa com a qualidade e atendimento diferenciado”, finaliza Fernando Firmino, gerente do Covabra.

Atualmente os clientes que estavam habituados a frequentar a loja do Jardim Santana estão sendo atendidos na unidade Covabra Cervezão fica na Rua Seis, número 300, logo depois da rotatória.

Os clientes podem ter acesso a promoções e informações pelos diversos canais de comunicação da Rede. Tabloides físicos, no site (www.redecovabra.com.br/ofertas-bem-estar), app e nas redes sociais do Covabra Supermercados. Outra maneira prática de receber promoções é através do WhatsApp. Basta cadastrar o número (19) 97119-2307 e enviar uma mensagem. Pode ser um oi ou um emoji. Depois é só aproveitar as ofertas e informações em primeira mão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Novo plantão de vacinação será realizado amanhã

Rio Claro: céu limpo e sem chuvas até segunda-feira

Interdições e obras programadas para esta sexta-feira