Ramon Rossi

O poder Legislativo de Araras devolveu aos cofres da Prefeitura o valor de 310 mil reais. O dinheiro é resultado da racionalização implantada pela atual mesa diretiva sem comprometer o funcionamento da Câmara Municipal e nem o desempenho dos vereadores e servidores, cortando despesas com hora extra, uso de veículos, uso de celulares, energia elétrica entre outras economias.

“Estamos conseguindo devolver esses recursos em razão do sistema de economia que implantamos na Câmara Municipal, afinal, com a crise que estamos atravessando, todos nós precisamos economizar, assim, o Executivo pode utilizar essa sobra de recursos para efetuar investimentos na Saúde, Educação, Segurança entre outras áreas”, destacou o presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

Essa foi à segunda devolução de recursos feita pela Câmara neste ano de 2019. No mês de março, a casa já havia devolvido a quantia de 135 mil reais, totalizando nestes primeiros cinco meses do ano, o valor de 445 mil reais de recursos devolvidos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.