orrida Luzes de Natal de Cordeirópolis, atração na região. Foto: Divulgação

Gilson Santullo

orrida Luzes de Natal de Cordeirópolis, atração na região. Foto: Divulgação
orrida Luzes de Natal de Cordeirópolis, atração na região. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santa Gertrudes, através da Secretaria de Esportes, realiza a Corrida Pedestre Eduardo Cocco neste sábado (da 20) a partir das 19h com largada em frente ao Paço Municipal.

As inscrições podem ser feitas até as 17h desta sexta na Secretaria Municipal de Esportes, que funciona no Ginásio Francisco Marigo. A prova tem a finalidade de incentivo à prática de atividade física para melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas. A prova será realizada em três categorias, de 13 a 17 anos, de 18 a 35 anos e acima de 35 anos. A premiação terá troféus de 1º a 3º lugares e medalhas até o 10º lugar de cada categoria da corrida.

A SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) de Cordeirópolis divulgou o balanço da Corrida Luzes de Natal que ocorreu no dia 6 de dezembro. A competição fez parte da programação natalina de Cordeirópolis e contou com 360 atletas.

Na categoria 8 km no feminino, atleta da SEL de Cordeirópolis, Débora Santos Andrade, ficou com o 1º lugar, 2º foi de Mariana Zanão do Clube de Corrida Pizzirani de Rio Claro e no 3ª lugar, Maria Souza Pereira, do Anglo de Araras. No masculino 8 km a vitória foi de Francisco F. Dantas Silva, da SEL. No 4 km feminino, a vitória foi de Silvana Soares, do Cruzeiro de São Carlos e, no masculino, Davi Alcântara do Clube de Corrida Pizzirani.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.