Tradicional Corrida de São Silvestre de Ipeúna está com inscrições abertas

Divulgação

Tradicional Corrida de São Silvestre de Ipeúna está com inscrições abertas
Tradicional Corrida de São Silvestre de Ipeúna está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a tradicional Corrida de São Silvestre de Ipeúna, edição 2014, que neste ano acontecerá no sábado, 27, a partir das 21h. As inscrições poderão ser feitas no Setor de Protocolo da Prefeitura, gratuitamente, até às 12h do dia 26, com a apresentação do RG. Menores de idade só poderão participar com a autorização dos pais ou responsável. De acordo com a organização do evento, não serão feitas inscrições no dia da corrida, nem serão aceitas inscrições de pessoas que não residam no município.

A São Silvestre de Ipeúna está dividida em três categorias: 8 a 12 anos, 13 a 17 anos e acima dos 18 anos, tanto masculinas como femininas. Os participantes devem se apresentar para a prova com uma hora de antecedência, às 20h. Os três primeiros atletas que cruzarem a linha de chegada em cada categoria serão premiados.

No ano passado, mais de 70 competidores participaram do evento, que foi prestigiado por um grande público, confirmando o sucesso da competição. “A São Silvestre de Ipeúna é um evento saudável que reúne pessoas de todas as idades com muita animação e numa grande confraternização esportiva”, comenta o vice-prefeito José Antonio de Campos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%