Gilson Santulo

Corrida da Páscoa no bairro Boa Vista segue tradição em Rio Claro e região e acontece às 8 horas. Foto: Divulgação
Corrida da Páscoa no bairro Boa Vista segue tradição em Rio Claro e região e acontece às 8 horas. Foto: Divulgação

A Corrida de Páscoa do bairro Boa Vista, mais conhecido como Nosso Teto, acontece neste domingo (05), a partir de 8h, com participação de atletas do Jardim Santa Maria, Parque Universitário, Recanto Paraíso, Distrito de Batovi e o bairro rural de Jacutinga.

As inscrições são gratuitas na Avenida 96, nº 307, no bairro Boa Vista, até às 19h deste sábado (04), segundo a organização. A largada será na manhã de domingo na Rua 21 com avenidas 96 e 98 no bairro Boa Vista com premiação aos primeiros colocados em cada categoria com troféus e medalhas.

As categorias são Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto e Veterano. A corrida tem o apoio da Prefeitura e Câmara de Rio Claro. Antes da cada prova deverá ter distribuição de ovos de Páscoa para crianças. A organização da corrida solicita apoio de comerciantes de Rio Claro e do bairro para colaborar com os ovos de Páscoa.

O bairro é um dos mais populares de Rio Claro e começou a ser habitado com a entrega do Conjunto Habitacional em 1985 e instalação do comércio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.