Rafael Henrique tinha 33 anos de idade

O município de Rio Claro tem mais uma jovem vítima da pandemia da Covid-19. Trata-se de Rafael Henrique, de apenas 33 anos de idade, corretor de imóveis por mais de 10 anos conhecido em toda a cidade. Ele faleceu, segundo a família, em decorrência do coronavírus nesta sexta-feira (2).

De acordo com a esposa Kelly, Rafael passou a sentir dores no corpo e fez o exame para diagnosticar a Covid-19, testando positivo. A partir disso logo precisou ser internado, o qual ficou por 10 dias. Nesta semana, diante do agravamento dos sintomas, precisou ser intubado. Entretanto, Rafael não resistiu e veio a óbito.

“Ele era uma pessoa alegre, amigo de todos, atuava como corretor de imóveis há mais de 10 anos, excelente profissional! Excelente pai e marido”, lamentou Kelly. Rafael também deixa Miguel, filho de apenas 7 anos de idade, além dos pais e irmãos.

Nas redes sociais, dezenas de amigos publicaram mensagens de lamentação e pêsames. “Mais que um amigo, vendedor de sonhos”, “Vai deixar muita saudade, uma pessoa incrível, sempre alegre procurando sempre ajudar a todos”, “Sempre motivador, sempre disposto a ajudar”, comentaram os amigos. O corpo de Rafael será cremado no cemitério Parque das Palmeiras.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.