A campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogada em todo o Estado de São Paulo. Aqueles que ainda não adotaram uma cartinha têm até terça-feira (17) para procurar uma agência e presentear uma criança neste Natal.

São pedidos de bonecas, bolas de futebol, carrinhos, material escolar e bicicletas que, após doados pelos padrinhos, serão entregues pelos Correios.

Em 2019, a campanha completa 30 anos de existência e já atendeu a mais de 6 milhões de crianças em todo o Brasil.

Como ser um padrinho – Para participar da campanha, basta se dirigir a uma agência dos Correios. As cartinhas estão disponíveis para leitura e escolha dos padrinhos. Não há limite para adoção. Os presentes devem ser entregues na mesma agência onde a cartinha foi retirada. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.

Acompanhe o Papai Noel dos Correios pelas redes sociais oficiais da empresa: @CorreiosBr, @correiosoficial, Correios, photos/correiosoficial

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.