O corpo encontrado na manhã da última quinta-feira (2), em Rio Claro, foi sepultado mesmo sem identificação, após uma autorização da Polícia Civil, por conta de seu avançado estado de decomposição. A vítima foi localizada em área rural, às margens do Ribeirão Claro, próximo à “Ponte do Esqueleto”.


Segundo a Polícia Civil, foram colhidas amostras de DNA para uma possível identificação da vítima, caso algum familiar busque por informações.

ENTENDA O CASO

De acordo com policiais militares que estiveram no local em que o corpo foi encontrado, a vítima estava nua, com parte da cabeça afundada na água e já em estado de decomposição avançado, indicando que a morte não é tão recente.

No local, não foi localizado nenhum documento, objeto ou roupa que permitisse identificar a vítima, que se trata de um homem. No boletim de ocorrência, consta que a vítima estava apenas com uma bermuda, que estava enroscada em um galho. O corpo foi retirado da água por bombeiros e, devido à água do rio estar agitada, a bermuda se perdeu na correnteza.

Não haviam sinais de violência no corpo e a perícia também esteve no local e realizou exames no cadáver.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.