Na noite de domingo (18), por volta das 21h30, a Guarda Civil Municipal recebeu informações de que nas proximidades do bairro Jardim Novo Wenzel com o Distrito de Batovi havia um cadáver.

Uma viatura fez varredura pelo local e acabou localizando o corpo de um homem, já em estado avançado de decomposição, em região próxima ao Rio Corumbataí.

Foi acionada a Polícia Cientifica, bem como o serviço funerário, que removeu o corpo, sendo registrado no Plantão Policial o boletim de ocorrência de natureza Encontro de Cadáver/Morte Suspeita.

Os peritos encontraram o corpo em decúbito dorsal e o crânio todo exposto. O cadáver estava com chinelos azuis, calça comprida da Adidas e camiseta. Próximo ao corpo foram localizados apetrechos para o uso de crack.

Devido ao estado do corpo, não foi possível verificar se havia sinais de violência que possam indicar homicídio.

Até o fechamento da ocorrência, o corpo ainda não havia sido identificado. Foi requisitado exame necroscópico para tentar identificar a causa da morte e a identidade do falecido.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.