O corpo do apresentador Gugu Liberato foi liberado do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), onde chegou no início da manhã desta quinta-feira, 28, e segue para a Assembleia Legislativa, em São Paulo, onde será velado. Gugu morreu na sexta-feira, 23, aos 60 anos, após uma queda em sua residência nos Estados Unidos.

Aberto ao público, o velório de Gugu está previsto para começar ao meio-dia e deve durar quase 24 horas. Às 10h de sexta-feira, o corpo será levado ao Cemitério Gethsemani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família. O enterro também será aberto ao público.

Fãs do apresentador já fazem desde o início da manhã fila na lateral do prédio da Assembleia Legislativa paulista para se despedir do apresentador.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Gugu, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa. Ele bateu a cabeça na quina de um móvel. No hospital, exames constataram a morte cerebral do apresentador.

Órgãos do apresentador foram doados, como era de sua vontade, e devem beneficiar cerca de 50 pessoas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: