Na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 7h15, a Polícia Militar de Rio Claro atendeu uma ocorrência de encontro de cadáver na Avenida 1 do Distrito de Ajapi.

Os policiais foram acionado após o corpo de Luan Gonçalves de Oliveira Santos, de 27 anos, ser visto dentro de um carro em via pública.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita devido à identificação de escoriações pelo corpo da vítima. O corpo de Luan foi encaminhado ao IML de Rio Claro e a Polícia investigará o que aconteceu com ele.

Segundo relatos, imagens de câmeras de segurança registradas ainda no Domingo (23), por volta de meio-dia, mostram Luan estacionando no local e descer do carro cambaleando, na sequência ele volta para o veículo e não sai mais.

O corpo de Luan será velado e sepultado nesta terça-feira (25). O velório tem início às 12h e o sepultamento acontece às 16h no Cemitério Municipal São João Batista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

Autor de feminicídio é preso em Cordeirópolis

Confira as últimas ocorrências registradas no plantão policial