Da Redação

O prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon, esteve na manhã de sexta-feira (12) na Rádio Excelsior Jovem Pan SAT e participou do Jornal da Manhã.

Na oportunidade, Pascon falou sobre a situação da água no município, que recentemente chamou a atenção de moradores e os fizeram utilizar as redes sociais para se queixar da sua qualidade. Segundo os relatos, a água estaria com cor escura amarelada e mau cheiro. O prefeito disse que o problema está quase que totalmente resolvido.

Rogério Pascon reafirmou que a cidade deve fechar o ano de 2014 no azul, até mesmo com certa verba em caixa. O orçamento de 2015 para o município equivale a R$ 84 milhões.

2015

O prefeito da cidade vizinha espera que em 2015 possa entregar várias obras que se iniciaram em 2014. Escolas, creches e unidades de saúde devem ser entregues até o fim do próximo ano, além de áreas de lazer, como um estádio de futebol.

Uma base do Corpo de Bombeiros é a grande novidade que será entregue para a população de Santa Gertrudes em 2015. Cerca de 20 profissionais bombeiros deverão ser contratados.

Para conferir a entrevista na íntegra, basta clicar no player abaixo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.