Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada por um biólogo da Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade que dizia ter encontrado um corpo carbonizado durante o trabalho que realiza na Feena. Uma equipe foi até o local (Av. 80-A, São Miguel) e constatou o fato acionando a perícia.

Perto do corpo foi localizada uma motocicleta Honda Titan na cor verde que estava com uma faca na ignição. Uma garrafa de cerveja de vidro e uma garrafa plástica de álcool vazia também estavam próximos da vítima. Foi feito contato com o proprietário da moto que informou que havia dado o veículo a uma ex-mulher que seria usuária de crack. Foi tentado contato com essa mulher mas sem sucesso.

Não foi possível a identificação da vítima e o caso ficará a cargo da Polícia Civil. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Rio Claro e exames serão realizados na tentativa de descobrir a identidade, fato que vai auxiliar no trabalho investigativo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.