A final do Brasileirão Feminino será emocionante. Após o empate por 0 a 0 na partida da última quinta-feira (7) na Fonte Luminosa, em Araraquara, Corinthians e Ferroviária agora disputarão o título da competição neste domingo (10) às 16h na Neo Química Arena, em São Paulo.

O jogo de ida foi bem equilibrado, com os dois times tendo oportunidade de sair com a vitória, mas esbarrando nas boas defesas das goleiras. O Timão chegou à marca, mas o gol foi anulado devido a impedimento.

Duelo de volta

Corinthians e Ferroviária reeditam a final de 2019, neste domingo (10) na Neo Química Arena. Caso o duelo termine novamente empatado, a decisão será definida nos pênaltis. Em apenas uma edição o campeonato foi decidido nas penalidades. Foi exatamente em 2019, quando a Ferroviária conquistou o bicampeonato ao vencer o Corinthians.

Reedição

Equipes voltam a se reencontrar na decisão após quatro anos. Na oportunidade, a Ferroviária sagrou-se campeã na decisão por pênaltis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.