Divulgação

A Câmara Municipal de Cordeirópolis lança, na próxima semana, concurso público para preenchimento de uma vaga de analista de compras. Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 7 e 24 abril pelo site www.tsrconcursos.com.br. Interessados devem ter, no mínimo, 18 anos de idade. A taxa de inscrição é de R$ 30.

Os inscritos realizarão a prova no dia 8 de maio. Serão 40 questões, as quais deverão ser respondidas em até três horas. A prova é de caráter eliminatório e classificatório. A função exige jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário é de R$ 2.062,75.

Dentre suas atribuições está a realização de tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos materiais utilizados na Câmara Municipal.

Para outras informações basta acessar o www.camaracordeiropolis.sp.gov.br, entrar no Portal da Transparência e acessar o link “concursos”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.