Da Redação

A cidade de Cordeirópolis realiza o Carnaval da Família com variedade de atrações. Neste domingo (3), às 14h, é a vez da criançada na matinê no centro com Marchinhas e Banho de Espuma; em Cascalho também acontece matinê, com a Banda Trio Patinhas. Às 19h30 acontece o Desfile da Corte e Bloco do CCI e às 20h desfila a escola de Samba Paraíso Imperial.

Às 20h40 a Escola de Samba Grasifs – A Voz do Morro se apresenta. Às 21h20 a Escola de Samba Carga Pesada faz show e às 22h o palco Tradição do Samba recebe o Grupo Parceria. Na tenda eletrônica o DJ Leorn toca a partir das 22h; às 22h30 é a vez do Trio Elétrico com Banda Lesco.

Na segunda-feira (4), o desfile da Corte e Bloco do CCI começa às 19h30; às 20h o palco é do Bloco Já que Dentro, Deixa; às 20h40: o Bloco Cachasamba toma conta da festa e, às 21h20, a Escola da Samba Leão Dourado faz show, seguida pela escola de samba Samuca, às 22h. Às 22h30, na tenda eletrônica, é a vez do DJ Leorn animar a festa. No mesmo horário, também há a opção do trio elétrico com a Banda Lesco.

Para encerrar a festa, no dia 5, terça-feira, às 14h, acontece a matinê no Centro com Marchinhas, Cachasambinha e Banho de espuma. Às 19h30 acontece o desfile da Corte e Bloco de CCI e às 20h é a vez do Bloco Gaviões da Fiel (subsede Rio Claro). A escola de samba Carga Pesada se apresenta às 20h40 e a Saudosa Maloca entra às 21h20.

Às 22h o palco Tradição do Samba recebe a Banda Trio Patinhas e a tenda eletrônica segue com DJ Leorn. Às 22h30 é a vez do trio elétrico com a banda Lesco.

Desfiles e blocos se apresentam na Rua Carlos Gomes; o coreto da Praça Central recebe grupos e bandas e a rua ao lado da Escola Levy é lugar da tenda eletrônica.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.