A festa Natal das Nações volta neste sábado (12) e no domingo (13)

Divulgação

A festa Natal das Nações volta neste sábado (12) e no domingo (13)
A festa Natal das Nações volta neste sábado (12) e no domingo (13) (foto: Ricardo Groppo)

Novamente, as bandeiras do Brasil, Japão, França, Itália, Alemanha e Estados Unidos estarão na Praça Comendador Jamil Abrahão Saad, em Cordeirópolis. É que o “Natal das Nações”, ocorrido nos dias 5 e 6, foi um sucesso. A festa volta neste final de semana, no sábado (12), as barracas começam a funcionar às 19 horas, e no domingo (13), a partir das 16 horas.

Promovido pelo COMTur (Conselho Municipal de Turismo), de Cordeirópolis, o evento reúne algumas entidades do município (Apae, Acorac, Acesac, Frei Rogério Neuhaus e Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social), as quais venderão comidas típicas. Dentre os pratos que fizeram sucesso no último final de semana, destacam-se o acarajé, tapioca, crepes (doces e salgados), lanches, pastel, minipizza e macarrão, bem como um geladíssimo chopp. Esta é a primeira edição da festa que tem a finalidade de ajudar as entidades a arrecadarem verbas para a manutenção de seus serviços.

Além das guloseimas e decoração típicas dos países, as pessoas poderão se divertir em vários brinquedos e trenzinho. No sábado tem a apresentação do Coral Renascer da Terceira Idade e Banda Surfênix. Já no domingo sobem ao palco Heróis da Fé e Ana Maria & Rodrigo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.