urante o evento acontece premiação das melhores tatuagens

Vivian Guilherme

Mais de mil pessoas são aguardadas para a segunda edição da Expo Tattoo Cordeirópolis, que começa nesta sexta-feira (6). O evento segue até domingo (8) no Ginásio de Esportes do Jardim Progresso. A entrada é um litro de leite longa-vida.

A organizadora do evento, Cinthia Cagnoni, conta que serão 24 expositores com mais de 80 profissionais participando da exposição. “Os valores estarão ótimos para quem quiser fazer sua tatuagem no local”, lembra a tatuadora.

urante o evento acontece premiação das melhores tatuagens
urante o evento acontece premiação das melhores tatuagens (Foto: Allex Lopes)

“O público encontrará arte da melhor qualidade e também a higiene e segurança necessárias para fazer sua tatuagem. Além das bandas em vários estilos musicais, como blues, reggae, rock, que vão agitar os dias de evento”, comenta lembrando que a programação inclui shows com Mojo Clear River (blues), These Days (Bon Jovi), Astro Roots (reggae) e Ten Legs (Pearl Jam).

Sobre a primeira edição do evento, que aconteceu no ano passado, Cinthia diz que o retorno foi muito positivo. “Tivemos um público bom, mas que aumentará neste ano. Os profissionais saíram felizes com a premiação e os troféus para os ganhadores do concurso, assim como o público saiu tatuado e feliz do evento.”

A expectativa é sempre melhorar: “todo ano busco melhorar o evento para atender a todos os requisitos, tanto do público quanto dos profissionais”. Cinthia aproveita para agradecer pelo apoio à Secretaria da Cultura, à Prefeitura e Vigilância Sanitária de Cordeirópolis, além dos tatuadores participantes.

PREMIAÇÃO

Durante o evento acontece premiação das melhores tatuagens nos quesitos: séries de desenhos, fechamento, maori/samoa, revelação, old school, pontilhismo, colorido, new tradicional, preto e cinza, cultura brasileira, new school, realismo colorido, realismo PB, comics, oriental, aquarela, feminino e melhor do evento.
Horário de Funcionamento

HORÁRIO

A segunda Expo Tattoo Cordeirópolis começa na sexta-feira (6), com a entrada para o público às 16 horas e fechamento às 22 horas. No sábado (7) e domingo (8), o evento fica aberto das 10 às 22 horas. O Ginásio do Jardim Progresso fica na Rua Vereador Armando Pink.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.