2017: escolas de samba já se organizam para os desfiles

Vivian Guilherme

2017: escolas de samba já se organizam para os desfiles
2017: escolas de samba já se organizam para os desfiles

Cordeirópolis deve caminhar ao contrário das cidades da região (Rio Claro, Santa Gertrudes, Analândia e Itirapina), que já confirmaram o cancelamento das festividades carnavalescas para o próximo ano, em virtude da crise financeira.

Em entrevista ao JC, o prefeito eleito Adinan Ortolan confirmou que o município deve receber o Carnaval no próximo ano. Segundo Adinan, a proposta é que as escolas de samba da cidade possam desfilar novamente.

“Nós vamos realizar o Carnaval sim, será um Carnaval em que poderemos contar com as escolas de samba e também o trio elétrico, a expectativa é de um grande público”, salientou o futuro prefeito.

Adinan justificou que a programação deve ser financiada por meio de recursos específicos da Secretaria da Cultura. “As escolas de samba da cidade estão sendo contatadas e algumas já estão se organizando para o desfile, que deve contar também com muita gente de Rio Claro, já que lá não vai ter Carnaval”, completou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Carnaval: escolas apresentam enredo para 2025

Litoral terá reforço de guarda-vidas durante o verão