Cordeirópolis garante Carnaval em 2017

951

Vivian Guilherme

2017: escolas de samba já se organizam para os desfiles
2017: escolas de samba já se organizam para os desfiles

Cordeirópolis deve caminhar ao contrário das cidades da região (Rio Claro, Santa Gertrudes, Analândia e Itirapina), que já confirmaram o cancelamento das festividades carnavalescas para o próximo ano, em virtude da crise financeira.

Em entrevista ao JC, o prefeito eleito Adinan Ortolan confirmou que o município deve receber o Carnaval no próximo ano. Segundo Adinan, a proposta é que as escolas de samba da cidade possam desfilar novamente.

“Nós vamos realizar o Carnaval sim, será um Carnaval em que poderemos contar com as escolas de samba e também o trio elétrico, a expectativa é de um grande público”, salientou o futuro prefeito.

Adinan justificou que a programação deve ser financiada por meio de recursos específicos da Secretaria da Cultura. “As escolas de samba da cidade estão sendo contatadas e algumas já estão se organizando para o desfile, que deve contar também com muita gente de Rio Claro, já que lá não vai ter Carnaval”, completou.

1 COMENTÁRIO

  1. Graças a Deus não vai ter carnaval de rua aqui, pelo menos um ano de sossego…e desejo que seja assim em todo mandato do novo prefeito, prefiro melhor investimento do imposto que eu pago.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: