Ao todo 1694 cidadãos foram às urnas em Cordeirópolis no último domingo (06), para escolher os cinco novos conselheiros tutelares do município, além dos cinco suplentes. A votação organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, foi marcada por calmaria e nenhuma ocorrência de destaque nos dois pontos de votação que ocorreram na Escola Cel José Levy no centro da cidade e na Escola Jorge Fernandes em Cascalho.

Após o término do pleito, transcorrido das 8h às 13h a apuração apontou a vitória dos seguintes candidatos: Suelen dos Santos (184 votos); Ademir Borges (175 votos); Gláucia Aparecida (172 votos); Erika Ramos (142 votos) e Mateus Vicentini (135 votos). No total foram: 1686 votos válidos, sendo sete votos nulos e um em branco, somando 1694 eleitores que compareceram às urnas para votar. Nesse contexto, os novos conselheiros do município devem assumir as cadeiras do Conselho Tutelar em janeiro de 2020 e devem atuar nos próximos quatro anos.

Suplentes:
– Joice Caroline (120 votos);
– Joice Vieira (98 votos);
– Ana Maria (90 votos);
– Carina Guarasemim (85 votos).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.