Divulgação

A responsabilidade pelo serviço de iluminação pública até o final de abril é da Elektro
Reclamações de lâmpadas queimadas devem ser feitas pelo telefone 3812-6389

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio do Consórcio Ambiental (Consab), já conta com uma central de atendimento para direcionar as ligações de pedidos de manutenção em iluminação pública.

Além da central de atendimento, uma equipe técnica já começou a realizar a manutenção na cidade nesta semana. A expectativa é de que sejam feitos em média cerca de 30 atendimentos por dia, pelo menos, nessa fase emergência do processo, até que as demandas sejam estabilizadas.

Os serviços oferecidos serão, por exemplo, o de troca de lâmpadas queimadas, reatores e a troca de relés. As reclamações sobre iluminação devem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas, pelo telefone (19) 3812- 6389. “Dentro dos próximos dias um 0800 deverá entrar em operação para que as pessoas não precisem fazer ligações interurbanas”, informou o Consab .

Os demais serviços elétricos relacionados, por exemplo, ao fornecimento e quedas de energia devem continuar sendo feitos junto a central de atendimento da Elektro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.