No próximo dia 13, a cidade de Cordeirópolis completa 74 anos de emancipação político-administrativa e a programação para celebrar a data se estende ao longo de todo mês de junho e metade de julho.

Neste domingo, a partir das 10h30, acontece o Desfile Solidário, que estará arrecadando agasalhos. O ponto de encontro é no CCI, na Rua Carlos Gomes, número 639, no Jardim São Paulo, de onde voluntários dos grupos de Jeeps, gaiolas e do passeio ciclístico saem com destino às ruas da região central, arrecadando os donativos. O ponto principal da coleta é o Salão Social, localizado em frente à praça.

DESFILE CÍVICO

E, a partir das 17 horas, acontece o tradicional Desfile Cívico, na Rua Carlos Gomes, em frente ao Salão Social, comemorando os 74 anos do município.

Já no próximo final de semana, os shows animam as festividades da cidade. Na sexta-feira (10), tem Show com a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, na praça central, a partir das 20 horas. No dia 11, sábado, também às 20 horas, tem show com Latino e DJ Kevin. No domingo (12), Joelma anima a comunidade e, na segunda-feira (13), quem comanda a festa é a banda Roupa Nova.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.