A cerimônia contou com a presença de autoridades e os representantes das sete entidades.

Mais um ano que se inicia e com ele a renovação da parceria dos poderes Executivo e Legislativo com as entidades assistenciais através da assinatura dos Termos de Fomento, de 2023.

A iniciativa prevê o repasse inédito de R$ 5.271.136,00 às entidades que prestam vários tipos de serviços de proteção básica para crianças, adolescentes, famílias em situação de vulnerabilidade, idosos, pessoas com algum tipo de patologia ou com deficiência no município. Os recursos são das três esferas governamentais, sendo que o maior montante, R$ 4.891.680,00 milhões, refere-se a investimentos da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Adinan Ortolan, da vice-prefeita Fátima Celin, secretários municipais, vereadores e os representantes das sete entidades beneficiadas.

Na ocasião, o prefeito destacou o trabalho das entidades. “Uma das coisas que nós fazemos com muito amor e carinho é esta concessão de recursos para as entidades beneficentes”.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.