As inscrições para aulas gratuitas de técnicas vocais ministradas pelo Madrigal da Cultura estão abertas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico https://forms.gle/JBEEvmX79AT9sgJK8. Quem quiser também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (19) 9 9719-9972.

A aula inaugural de canto sob o comando do Madrigal da Cultura será no dia 1º de fevereiro, às 17 horas, no Casarão da Cultura (Avenida 3, 568, Centro). Os novos alunos serão avaliados para saber qual seu registro vocal. O ensaio geral está marcado para a primeira semana de março. Os alunos terão aulas gratuitas de técnicas vocais como respiração, ressonância, interpretação e postura.

As atividades serão separadas por registros vocais. Às segundas-feiras, das 18 às 19 horas, as aulas serão para sopranos; e das 19 às 20 horas, para tenores. Às quartas-feiras, das 17 às 18 horas as serão aulas para contraltos; e das 19 às 20 horas, para baixos.

Os ensaios serão com repertório de músicas populares e eruditas. A partir de julho as aulas serão direcionadas aos ensaios das cantatas de Natal 2023.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.