Alunos do coral infantil da Escola Caic realizam apresentação nesta quinta-feira (3)

Da Redação

O coral infantil da escola municipal Caic será a atração desta quinta-feira (3) na programação natalina de Rio Claro. A partir das 19 horas, o coral, que é uma extensão do Coral Municipal, realiza apresentação gratuita na praça de alimentação do Shopping Center Rio Claro. O shopping fica na Avenida Francisco Matarazzo, 205, Vila Paulista.

As cerca de 60 crianças que participam de aulas de canto e coral na escola Caic levarão ao público cantata de Natal do maestro Pedro Cameron e canções tradicionais natalinas. A regência será do maestro Daniel dos Santos Pedroso.

Alunos do coral infantil da Escola Caic realizam apresentação nesta quinta-feira (3)
Alunos do coral infantil da Escola Caic realizam apresentação nesta quinta-feira (3)

Na sexta-feira (4), a primeira atração do “Natal Luz 2015” de Rio Claro acontece às 9h30, na biblioteca do CEU Mãe Preta, localizado na Avenida 1-MP, com a Rua 6-RV, no bairro Mãe Preta. O projeto “Tia Lena leva o Natal até você” promete encantar a todos os presentes.

A partir das 19 horas, também na sexta-feira, a emoção fica por conta do Conjunto de Flautas e Violinos do Colégio Puríssimo Coração de Maria, na praça de alimentação do Shopping Center Rio Claro.

Encerrando a noite, o Coral Municipal apresenta “O Mensageiro”, sob a regência do maestro Daniel Pedroso, no Hospital da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro, localizada na Avenida 15, 385, no bairro Saúde.

Música, teatro, dança e festas estão na programação do Natal Luz 2015, que terá apresentações gratuitas até o dia 24 de dezembro em vários pontos do município.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue