O coral “O Mensageiro” se destaca por apresentar um repertório variado, dinâmico e vozes que sempre emocionam o público

Adriel Arvolea

O coral lírico “O Mensageiro” é atração deste sábado (29), no Casarão da Cultura de Rio Claro. A apresentação gratuita terá início às 20 horas.

A programação da noite terá como destaques canções da Broadway eternizadas em peças como O Rei Leão, Evita, Mamma Mia, O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, High School Musical, Mudança de Hábito, Cats e muitas outras.

As canções serão executadas por solistas e coral. O público poderá conferir nuances vocais de timbres agudos e graves e também belos arranjos. O espetáculo tem regência e coordenação do maestro Daniel Pedroso.

Fundado em 1995 por Pedroso, o Coral é sinônimo de música de qualidade. Além das técnicas vocais, reúne interpretação cênica e repertório lírico e popular, com a maioria de arranjos feita pelo próprio maestro.

O Casarão da Cultura fica na Avenida 3, esquina com Rua 7, Centro.

Desde a sua fundação, já formou inúmeros cantores, sendo que alguns escolheram a música como profissão, especializando-se em faculdades de música ou se destacando na mídia nacional com variados repertórios, como é o caso de Grazielle Tinós, que entrou em 2000 como membro do grupo, graduou-se em música – canto lírico – e é professora do grupo.

Em mais de 20 anos, o coral ‘O Mensageiro’ tem em seu currículo apresentações das óperas Carmen de Bizet, O Elixir do Amor, La Traviatta, A Flauta Mágica, Dido e Aeneas, Le Nozze di Figaro e Suor Angelica. Você não pode perder o espetáculo. Prestigie!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.