Pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista, o Rio Claro foi até a cidade de Votuporanga enfrentar o Clube Atlético Votuporanguense. Mesmo fora de casa, o Galo Azul foi quem teve as melhores chances no primeiro tempo. Chegou várias vezes com perigo mas não conseguiu dominar e finalizar mostrando falta de qualidade e lentidão em campo. O adversário por sua vez também não fez muito mas soube aproveitar a única grande oportunidade que teve. Aos 38 minutos Bruno Baio cabeceou e abrir o placar fazendo 1 a 0 para o Votuporanguense.

Sem alterações os times voltaram para a etapa complementar porém o Rio Claro persistiu nos mesmos erros em finalização, em várias oportunidades seguidas teve a chance de empatar ou virar a partida mas faltou o toque, o arremate perfeito. A equipe da casa por sua vez voltou mais lenta e mostrou cansaço dos 15 minutos para frente e se segurou na defensiva como pode mas aos 45 minutos em uma jogada muito rápida Tocantins passou por três e fez um golaço para dar números finais ao placar: Votuporanguense 1 x 1 Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.