Com três braços de atuação (Urbanismo, Incorporação e Shopping Centers) a São José conquistou uma posição de destaque no setor, como uma das mais respeitadas construtoras do país. É a responsável pela construção de 6 hotéis dos grupos Hyatt e Holiday Inn, Shopping Centers e Outlets, Empreendimentos Comerciais, Institucionais e Residenciais, Loteamentos Residenciais e Comerciais e até um Hospital renomado de São Paulo.

Com atuação nacional, sua influência ditou e vem ditando valores e conceitos em mais de 30 cidades. A chegada de produtos com a grife São José, tanto na capital quanto no interior, é sinônimo de valorização da área e de seu entorno.

Seus empreendimentos contam com acabamento diferenciado com atenção especial aos detalhes, tecnologia de ponta e arquitetura neoclássica. Desenvolvendo o alto padrão nas melhores localizações do país, hoje vive um momento marcante, de franca expansão de seus negócios Brasil afora. Para 2017 há previsão de 4 lançamentos, sendo um localizado no interior do estado de São Paulo.

A busca incessante em oferecer o melhor produto, privilegiando localização, conforto, segurança e acabamento, diferencia seus empreendimentos, conferindo-lhes o status de alto padrão.

A compra de uma imóvel figura entre as mais importantes decisões da vida de uma pessoa. Nestes 35 anos, a Construtora São José vem desenvolvendo um trabalho de qualidade e com confiabilidade, sempre focada em atender com respeito e atenção ao seu maior ativo, seus clientes.

Contando com a participação ativa de seus sócios, a empresa vem se expandindo com responsabilidade e de maneira estruturada, sempre seguindo os conceitos que a nortearam desde o início. Atender às exigências e aspirações de seus clientes, cumprir com rigor os prazos de entrega e manter a responsabilidade no pós-venda são as premissas que guiam a Construtora São José em todas as suas realizações.

Para entrevistas e mais informações para a imprensa ligue e acesse:

(19) 99602-0610

construtorasaojose.com

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.