A ADN Construtora continua marcando presença na cidade de Rio Claro, desta vez com seu segundo lançamento, o Residencial Ipê Amarelo que teve 50% de suas unidades vendidas na primeira semana de lançamento. 

Segundo o Coordenador de Vendas, Willian Gazeta, o grande volume nas vendas, em tão pouco tempo, reforça a demanda por apartamentos no padrão ADN. “Somos reconhecidos pelos diferenciais em nossos empreendimentos e isso se reflete nos números de vendas”, explica. 

Devido à grande procura, Gazeta informou que as condições comerciais de lançamento foram prorrogadas. “É possível financiar 100% o seu apartamento e oferecemos documentação, registro e ITBI gratuitos, mas estas condições são por tempo limitado”. 

O Residencial ipê amarelo atenderá 340 famílias através do programa habitacional Casa Verde e Amarela 

Parceria de sucesso 

O expressivo número de vendas da construtora em Rio Claro também se deve à forte parceria com as imobiliárias da cidade. “É uma honra trabalhar com profissionais tão qualificados que contribuem para a realização de tantos sonhos. Por isso, agradecemos às equipes de corretores que são nossos grandes parceiros desde que chegamos em Rio Claro”, ressalta Willian Gazeta. 

Diferenciais ADN 

Com vista panorâmica da cidade, o empreendimento fica localizado na consolidada região do Cervezão, a apenas 5 minutos do centro, próximo à Praça Lagoa Seca. Oferecendo segurança e qualidade de vida, o Residencial fica próximo a restaurantes, farmácias, escolas, agências bancárias e padarias, permitindo facilidade e comodidade no dia a dia.  

O Residencial Ipê Amarelo conta com portaria 24horas, área de lazer completa com conceito de condomínio-clube com piscina, área gourmet com churrasqueira, playground, salão de festa, espaço relax, horta comunitária, redário, pet care, espaço piquenique, espaço fitness, bicicletário, uma exclusiva loja de conveniência e o espaço Car Wash, totalmente equipado para lavagem dos automóveis. 

Vista da piscina do empreendimento. 

Interessados em saber mais sobre o empreendimento, podem visitar o plantão de vendas da construtora, na Rua 09 n°1283, e conhecer o apartamento decorado. A ADN também disponibiliza um tour virtual pelo apê, basta acessar o site www.adnconstrutora.com.br.   

Vagas de emprego 

A cada novo empreendimento, a ADN movimenta a economia local e gera empregos. “Estamos com 10 vagas abertas e os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] com o assunto ‘Corretor de imóveis – Rio Claro’”, explica o coordenador de vendas. 

Sobre a ADN  

Conhecida pelo amplo crescimento e presença no interior, a ADN é a 36ª maior construtora do Brasil, segundo o Ranking INTEC 2020. No Estado de São Paulo, atua em 24 cidades, além das bases de novos negócios em Campinas e Ribeirão Preto.  Atualmente, a construtora conta com 4.084 unidades em construção, mais de 16 mil a serem lançadas e mais de 500 colaboradores diretos e 2.500 indiretos. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.