Conserto afeta pressão da água

77

Município

Cruzamento da Avenida Nossa Senhora da Saúde com a Avenida Ulysses Guimarães está interditado
Cruzamento da Avenida Nossa Senhora da Saúde com a Avenida Ulysses Guimarães está interditado

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro iniciou na tarde de segunda-feira (24) os procedimentos operacionais para consertar uma adutora de água bruta localizada no bairro Cidade Nova. A execução do trabalho pode causar baixa pressão na rede de água na região centro-sul do município.

O trabalho do Daae deve se estender até a terça-feira (25), uma vez que a tubulação, bastante antiga e de grande porte, está instalada em grande profundidade. A adutora leva água do Ribeirão Claro para a Estação de Tratamento de Água (ETA) 1.

Para informações relacionadas à rede de água, o telefone é o 0800-505-5200.

A tubulação passa pela Avenida Nossa Senhora da Saúde com a Rua 12-B e Avenida Ulysses Guimarães. Devido à abertura da vala para acessar a tubulação e a movimentação de máquinas pesadas e dos funcionários, o cruzamento da Avenida Nossa Senhora da Saúde com a Avenida Ulysses Guimarães está interditado. O trecho está sinalizado, mas a orientação é para que os motoristas evitem trafegar pelo local.

Os bairros que podem ser afetados pela eventual baixa pressão da água são Cidade Jardim, Bairro do Estádio, Jardim Quitandinha, São Benedito, Cidade Nova, Bela Vista, Vila Indaiá, Consolação, Inocoop, Jardim Claret, Santa Cruz, Santana, Jardim Anhanguera, Jardim Scarpa e Centro.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: