Conselho Municipal do Idoso tem novos integrantes

Conselho Municipal do Idoso tem novos integrantes

O prefeito Gustavo deu posse na quinta-feira (1) aos novos integrantes do Conselho Municipal do Idoso. “O trabalho de vocês merece todo nosso reconhecimento e agradecimento”, disse Gustavo aos conselheiros.

O prefeito lembrou que Rio Claro tem um grande número de pessoas idosas. “É primordial a elaboração de políticas públicas para que essas pessoas tenham a oportunidade de continuar participando com entusiasmo e disposição do dia a dia de nossa cidade”, ressaltou.

O provedor da Santa Casa de Misericórdia, Danuzio Antonio Diniz, destacou a importância do setor de saúde para os idosos. “No ano passado 1.600 idosos foram internados na Santa Casa de Rio Claro”, informou.

A presidente do conselho, Lilian Jorge, agradeceu o apoio que teve dos conselheiros nos dois anos de trabalho que está sendo concluído e desejou sucesso aos novos integrantes da gestão 2023/2025. O Conselho do Idoso tem representantes do Poder Público e da sociedade civil.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: