O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Rio Claro realizará no dia 10 de abril eleições para eleger nove novos membros para o biênio 2024/2026. As entidades interessadas em participar do processo eleitoral devem providenciar inscrição até o próximo dia 18.

As inscrições devem ser feitas no Centro Cultural Roberto Palmari, na sala da Assessoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Ficha de inscrição poderá ser retirada no mesmo local.

O edital completo sobre o assunto está no Diário Oficial do Município do dia 1º de março. Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp 19 98911-8607, Assessoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Paulo Meyer, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, destaca que o conselho é fundamental no apoio às políticas públicas para pessoa com deficiência e seu desenvolvimento. Meyer ressalta que os avanços conseguidos no setor são graças à parceria sociedade civil e poder público, que possibilita a construção de uma Rio Claro mais inclusiva.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Novo plantão de vacinação será realizado amanhã

Rio Claro: céu limpo e sem chuvas até segunda-feira

Interdições e obras programadas para esta sexta-feira