A nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), de Cordeirópolis, foi empossada na última quinta-feira (01) na Câmara Municipal. Eleitos por aclamação os novos membros irão atuar no triênio 2021/2023.

No cumprimento dos protocolos da saúde, em razão da pandemia, restritamente a ação ocorreu sob a direção do Capitão Costa Pereira, responsável pela 5ª Cia da Polícia Militar de Limeira e o 2º Sargento da Polícia Militar, Lucas Caetano, acompanhados do Cabo da Polícia Militar Maurício Santos. Na presidência está Adriana Moura, vice-presidente José Roberto Minatel, o 1º secretário Walley Rodrigues Carvalho, 2º secretário Gumercindo Ferraz e a diretora Social e de Assuntos Comunitários Elenna Jhener Ribeiro.

A presidente Adriana Moura, destaca que entre as metas da sua futura gestão estão as retomadas do vínculo entre a Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores, juntamente com as autoridades locais como a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e o Pelotão Ambiental, a fim de colocar em prática ações conjuntas no combate à criminalidade, estratégias para aprimorar a segurança do município junto aos cidadãos cordeiropolense.

Durante a primeira reunião, o 1º secretário Walley Rodrigues destacou projetos importantes que já estão em andamento no município, que serão explorados pela nova diretoria com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores. “De fato, o que podemos destacar é que o trabalho em equipe, a agilidade e o comprometimento são os fatores principais que levam a Segurança de Cordeirópolis a alcançar um alto índice de aprovação. Nós, membros do Conseg estamos à disposição para agregarmos conhecimento e sermos uma ponte para o envolvimento da comunidade na identificação, priorização e resolução de problemas”, apontou Rodrigues.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA