Para não haver eventual comprometimento na manutenção dos serviços, Consab prorrogou contrato por mais um mês

Vivian Guilherme

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (Consab) revogou a licitação para iluminação das cidades consorciadas: Cordeirópolis, Artur Nogueira, Conchal, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra e Jaguariúna.

De acordo com a comissão de licitação do Consab, a licitação foi revogada, pois o preço para a realização dos serviços de manutenção foi considerado muito abaixo do viável. No ano passado, a contratação da empresa que hoje realiza o serviço para o Consab foi feita de forma emergencial.

Procurada, a prefeitura de Cordeirópolis informou que todo o processo de contratação não é feito pela administração, mas sim pelo Consab, que é o consórcio intermunicipal. Segundo a assessoria do município, um novo processo licitatório deve ser lançado nos próximos dias. “Na primeira licitação, os valores apresentados pelas empresas foram considerados inexequíveis pela comissão e um novo edital deve ser lançado”, informou.

Para que não haja comprometimento na manutenção dos serviços de iluminação nas cidades, o Consab prorrogou o contrato com a empresa por mais um mês. Os pedidos de manutenção podem ser contatados pelo telefone 08007705676.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue