Copa do Brasil – Divulgação – CBF

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Sorteio realizado nesta quarta-feira (29), realizado na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, definiu os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Estão na disputa 32 equipes, que lutam para avançar às oitavas de final.

Entram agora na competição 12 clubes, que se juntam aos 20 que sobreviveram às duas primeiras etapas. Os duelos, de ida e volta, ocorrerão entre os dias 11 e 27 de abril e ainda terão suas datas específicas estabelecidas.

Atual campeão, o Flamengo jogará contra o Maringá, iniciando a disputa no Paraná. Vice na última edição, o Corinthians enfrentará o Remo e decidirá a disputa em casa. Já o Palmeiras terá pela frente o Tombense, com a primeira partida em São Paulo.

Santos e São Paulo terão embates paulistas. A formação alvinegra vai encarar o Botafogo, confronto que terá início em Ribeirão Preto. A agremiação tricolor receberá o Ituano antes de brigar pela classificação fora de seus domínios.

CONFIRA OS CONFRONTOS

(Times à esquerda têm mando de campo)
Botafogo-SP x Santos
Nova Iguaçu x América-MG
Coritiba x Sport
Náutico x Cruzeiro
Atlético Mineiro x Brasil-RS
Volta Redonda x Bahia
Ypiranga-RS x Botafogo
ABC x Grêmio
Maringá x Flamengo
São Paulo x Ituano
Fluminense x Paysandu
Remo x Corinthians
Internacional x CSA
Fortaleza x Águia de Marabá
CRB x Athletico Paranaense
Palmeiras x Tombense

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA