Com diferença de apenas um ponto, times estão no G-8 e buscam a reabilitação

Matheus Pezzotti

O Velo Clube volta a campo neste domingo (20), às 10 horas, contra o Barretos, fora de casa. Em confronto direto, válido pela 15ª rodada, os times buscam a reabilitação e os três pontos para seguirem na zona de classificação e não se distanciarem do líder Bragantino.

O Rubro-Verde está em sétimo lugar, com 23 pontos, a seis do líder, e não vence há dois jogos, com uma derrota e um empate. O volante Teco, que deixou o gramado no empate por 1 a 1 com o Monte Azul no Benitão com uma leve torção no tornozelo, é dúvida.

Com diferença de apenas um ponto, times estão no G-8 e buscam a reabilitação
Com diferença de apenas um ponto, times estão no G-8 e buscam a reabilitação

O lateral-direito Dedoné e o volante Diego Perini, recuperados de lesão, devem retornar ao time e a provável equipe deve jogar com: Rafael Pin; Tom (Dedoné), Duda, Tiago Bernardi e Calixto; Diego Perini (Teco), Niander, Luiz Henrique e Judson (André Mococa); Leandro Costa e Thiago Furtuoso (Leleco).

Já o Barretos, do técnico Vilson Tadei, vem de derrota para o Taubaté, fora de casa, por 2 a 1 e está em oitavo, com 22 pontos, e deve jogar com: Junior; João Victor, William e Diogo; Willian Cordeiro, Diego Araújo, Ualisson Pikachu, Norton e Cleidson; Wilson Junior e David Batista.

A partida terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA