A Tocha Olímpica é um dos principais e icônicos símbolos dos Jogos Olímpicos

Divulgação

A passagem da tocha olímpica por Rio Claro já tem data e horário definidos. O principal símbolo dos jogos chegará à cidade no dia 20 de julho, às 7 horas, ocasião em que será recepcionado pelas autoridades locais, pelos rio-clarenses e pessoas de cidades vizinhas que virão prestigiar e testemunhar um dos momentos mais importantes da história do esporte no município e na região.

Rio Claro garantiu o privilégio de estar entre as 300 cidades, dos mais de 5.500 municípios brasileiros, que poderão ver a passagem da Tocha Olímpica rumo ao Rio de Janeiro, a poucos dias da abertura oficial da competição.

Das 16 pessoas que terão a honra de percorrer trechos do trajeto estabelecido, duas delas foram definidas pelo município. São eles os atletas Felipe Fuzaro, do tiro olímpico, e o armador da equipe local de basquete, Eric Arthur Romualdo.

Para que a população acompanhe as notícias sobre o evento em Rio Claro, o Comitê Olímpico Brasileiro criou e está disponibilizando uma página oficial no Facebook, que pode ser acessada no clicando aqui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA