Alex Madureira receberá Jair Bolsonaro em Piracicaba (Aldo Guimarães)

Menos de uma semana depois da manifestação na Avenida Paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Piracicaba no próximo sábado (2 de março), às 8h30 no Clube Atlético Piracicabano (CAP). Além de receber um título de “Cidadão Honorário”, Bolsonaro deve confirmar seu apoio à pré-candidaduta do deputado estadual Alex Madureira (PL) à Prefeitura de Piracicaba.

“Está é mais uma ação do PL, que tem um grande projeto para apresentar para Piracicaba neste ano. Tenho a honra de ser pré-candidato a prefeito e neste evento vamos mostrar a força do nosso grupo e nossa união na defesa dos valores que defendemos como princípio de vida”, afirmou Alex Madureira.

No último dia 22, o deputado esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde também recebeu a adesão do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

A visita foi confirmada no dia 30 de janeiro, durante encontro de Alex Madureira com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.

O evento será aberto à população, mas acontecerá em ambiente fechado. O acesso ao CAP terá início às 7 horas e o encontro começará às 8h30. O salão social abriga 2.800 pessoas e, completada a capacidade do local, imagens estarão disponíveis em um telão na área externa. O acesso será pelo km 166 da Rodovia SP-304 (Geraldo de Barros).

Serviço

Jair Bolsonaro em Piracicaba

Data: 2 de março de 2024

Horário: 8h30

Local: Clube Atlético Piracicabano

Endereço: Av. Brasília, 571 – Vila Rezende