O resultado do Vestibular 2018 da Universidade do Estado de São Paulo (Unesp) já pode ser consultado. A lista de classificação geral pode ser conferida no link abaixo.

Resultado Unesp 2018

Todos os classificados devem manifestar interesse pela vaga até as 16h do dia 5 de fevereiro, pela internet. Aqueles que não informar o interesse será considerado desistente do vestibular e não será incluído na lista de convocados para matrículas.

A previsão é de que a primeira chamada seja liberada no dia 7 de fevereiro e a matrícula virtual deverá ser feita até dia 08 seguinte. Nesta primeira etapa de registro, será necessário anexar cópias digitalizadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio com o respectivo Histórico Escolar.

A segunda etapa de matrículas, que será presencial, acontecerá em datas que serão informadas posteriormente. Os documentos necessário para efetivar o vínculo acadêmico são os listados abaixo:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– Carteira de identidade e CPF;
– Título de Eleitor;
– Certificado de Reservistas, para homens maiores de 18 anos

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.