Abre e fecha

O Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, vai alterar o funcionamento dos serviços públicos municipais de Rio Claro nesta semana. Não haverá expediente na maioria das repartições públicas municipais na quinta-feira (feriado) e na sexta-feira, dia 21. Alguns setores manterão plantão de atendimento.

Coleta de lixo – ERRATA (às 16h06)

A coleta de lixo será normal no feriado de quinta-feira (20), na sexta-feira e no sábado. Os moradores dos bairros onde a coleta de lixo domiciliar acontece nesses dias podem colocar o material para ser recolhido como de costume.

Cata bagulho

A operação cata bagulho não acontece em Rio Claro no feriado de quinta-feira (20). Na sexta-feira serão atendidos pelo cata bagulho os bairros Jardim América, Jardim Floridiana, Jardim Santa Clara 1 e 2, Jardim Ipê e Vila Martins.

O calendário completo do serviço de cata bagulho pode ser consultado no site da prefeitura de Rio Claro –www.rioclaro.sp.gov.br.

Bancos

Fecham no feriado de quinta-feira (20).

Comércio

As lojas do comércio de rua não abrem no feriado. No Shopping Center, horário especial de funcionamento das 13 às 18 horas. A Praça de Alimentação abre das 12 às 22 horas.

Supermercados

Podem abrir das 7 às 19 horas no feriado. No Mercado Municipal haverá horário especial na quinta-feira, das 8 horas ao meio dia. Na sexta-feira o “Mercadão” abre em horário normal das 8 às 18 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.