Confira o abre e fecha durante o Carnaval 2016

58

Divulgação

O carnaval vai alterar o funcionamento dos serviços públicos municipais de Rio Claro. A maioria das repartições públicas municipais não terá expediente na segunda e terça-feira (8 e 9) e na quarta-feira (10) o expediente será retomado às 13 horas. Nesse período os serviços emergenciais manterão atendimento à comunidade.

A coleta de lixo será normal em todos os dias de carnaval. O caminhão de lixo passará na segunda-feira, dia 8, na terça-feira, dia 9, e na quarta-feira, dia 10. A coleta seletiva será realizada normalmente em Rio Claro na segunda-feira, dia 8, e na quarta-feira, dia 10. Na terça-feira de carnaval, dia 9, não haverá serviço de coleta seletiva em Rio Claro.

Na segunda-feira, 8, a operação cata-bagulho acontece normalmente, assim como na quarta-feira, 10. Na terça-feira de carnaval não haverá cata-bagulho em Rio Claro.

Quem precisar de cuidados médicos em Rio Claro na segunda e terça-feira, e na manhã da quarta-feira, tem como opções os plantões 24 horas da Fundação Municipal de Saúde. O Samu também atende emergências 24 horas durante todo o feriado prolongado, pela linha 192.

A Farmácia Popular (Avenida 2 entre ruas 3 e 4, 3524-8800) não terá expediente na segunda e terça-feira de carnaval. Na quarta-feira o atendimento começa às 13 horas. No sábado (6), na segunda-feira e na quarta-feira (10), o teleatendimento do Daae, pelo telefone 3531-5200 (opção 1), funciona das 7 às 19 horas.

Na segunda e na terça-feira (9) não haverá atendimento ao público na sede da autarquia, na Avenida 8-A, nº 360, Cidade Nova. O expediente ao público na sede da autarquia retorna na quarta-feira (10) a partir das 13 horas. As bibliotecas municipais de Rio Claro não terão expediente na segunda e terça-feira de carnaval. O atendimento retorna na quarta-feira, dia 10, às 13 horas.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: