Os serviços de coleta de lixo da Prefeitura seguem normais no feriadão

Município

O Estado de São Paulo comemora nesta quinta-feira, dia 9 de julho, 83 anos da Revolução Constitucionalista de 1932 (09/07/1932–02/10/1932), movimento armado que tinha por objetivo a derrubada do governo provisório de Getúlio Vargas e a promulgação de uma nova Constituição para o Brasil. Por conta disso, é feriado nos municípios paulistas, o que altera o funcionamento dos serviços nessa data.

A maioria das repartições públicas municipais não terá expediente, mas alguns setores manterão plantão de atendimento durante o feriado. O paço municipal fecha no feriado, mas funciona na sexta-feira (10). A coleta de lixo será normal na quinta-feira. Os moradores dos bairros onde a coleta de lixo domiciliar acontece nesse dia podem colocar o material para ser recolhido como de costume.

Na quinta-feira não haverá coleta seletiva e serviço de cata bagulho em Rio Claro. O calendário completo dos serviços pode ser consultado no site da prefeitura de Rio Claro –www.rioclaro.sp.gov.br.

As lojas do comércio de rua vão estar fechadas na quinta-feira (9). Em contrapartida, no sábado (11) funcionam em horário estendido das 9 às 18 horas como acontece todo primeiro sábado após o quinto dia útil. Os supermercados podem abrir das 7 às 19 horas, conforme previsto em convenção coletiva.

Os estabelecimentos comerciais do Shopping Center abrem em horário especial no feriado, das 13 às 18 horas. A Praça de Alimentação abre das 11 às 22 horas. As agências bancárias não terão expediente no feriado de 9 de julho e reabrirão na sexta-feira (10).

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) não terá expediente na quinta-feira (9). As emergências relacionadas ao abastecimento de água serão atendidas pelo telefone 3531-5200 (opção 1). O expediente ao público na sede da autarquia retorna na sexta-feira (10), no horário das 9 às 15 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA