Os motoristas dos dois veículos envolvidos na colisão estão entre as vítimas que morreram. Danilo Ricardo Pianucci (ônibus) e José Francisco Veroneze (micro-ônibus)

O dia 8 de julho mais uma vez vai ficar marcado na história de Ipeúna com uma passagem trágica e triste. Isso porque no dia 8 de julho de 2016 uma colisão entre dois automóveis deixou quatro pessoas mortas. Agora, em 2024, com a colisão entre um ônibus e um micro-ônibus, também na SP-191, foram seis óbitos.

Confira a lista das pessoas que não resistiram ao acidente

  • José Francisco Veroneze (motorista do micro-ônibus) – ele tinha 65 anos e tinha comemorado aniversário na última quarta-feira (3);
  • Danilo Ricardo Pianucci (motorista do ônibus) – ele tinha 56 anos e havia se casado no início deste mês;
  • Nivalda Toledo Fruck (passageira do micro-ônibus) – tinha 70 anos;
  • Lucilene Cristina Fruck Aprigio (passageira do micro-ônibus) – ela tinha 42 anos e acompanhava a mãe Nivalda que passaria por uma consulta no Ame de Rio Claro (ambas morreram);
    Gabrielle Reis Carvalho (passageira do micro-ônibus) – faleceu aos 24 anos de idade;
  • Karina Helena Gomes da Silva (passageira do micro-ônibus) – tinha 41 anos de idade.

Feridos
Sobreviveram ao acidente uma mulher de 50 anos e seu filho de 21 anos, além de uma outra mulher de 49 anos (os três também eram passageiros do micro-ônibus).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

Defesa Civil alerta sobre cuidados durante alagamentos em Rio Claro

POLÍCIA: motociclista de 19 anos morre após acidente em Rio Claro

Idoso sofre acidente grave com Fusca em estrada Rio Claro-Ajapi