Secretários foram anunciados durante coletiva de imprensa

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (30), o prefeito eleito de Rio Claro, Gustavo Perissinotto (PSD), anunciou parte do seu secretariado. Para a Secretaria de Governo foi nomeado Anderson Christofoletti, que está encerrando seu mandato na Câmara Municipal; para a pasta de Esportes e Turismo, Yves Carbinatti, que também está deixando o Legislativo nesse fim de ano; na Habitação, o ex-vereador Agnello Matos, que já ocupou a pasta no governo de Du Altimari. Para a Secretaria da Cultura, Gustavo anunciou o também ex-vereador Dalberto Christofoletti; na superintendência do Arquivo Público do Município, o prefeito eleito anunciou que vai manter a atual comandante, Mônica Frandi Ferreira. Na Secretaria de Obras, Ivan de Domênico, que também foi secretário da área no governo de Du Altimari, voltará ao cargo. O procurador jurídico do município será César Pedro, advogado e servidor municipal. Para a Educação, foi anunciada a professora Valéria Vélis. No Desenvolvimento Social, a pasta será comandada por Wilma Spricigo e na Secretaria da Agricultura, Valmir Pinton. Para a Secretaria da Administração, foi anunciado Rogério Marchetti, presidente do PSD. O Fundo Social de Solidariedade estará sob o comando da primeira dama, Bruna Perissinotto.

Durante o anúncio, faltaram os nomes que vão comandar a Fundação Municipal de Saúde (Secretaria da Saúde), a Secretaria Municipal da Segurança, Meio Ambiente, Negócios Jurídicos, superintendência do Daae e chefia de Gabinete do prefeito. Segundo Gustavo, o anúncio dos que vão ocupar essas últimas secretarias será realizado na próxima segunda-feira (04).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue