Vivian Guilherme

 

ANALÂNDIA

O Carnaval em Analândia aconteceu no Calçadão Ricardo Gregório e reuniu foliões de diversas cidades da região. Confira os cliques feitos pelo vereador João Sodelli:

 

CORDEIRÓPOLIS

Neste ano, o Carnaval em Cordeirópolis movimentou mais de 8 mil pessoas durante todos os dias do evento. Nesta edição, passaram pela Avenida do Samba, a Rua Carlos Gomes, somente blocos, embora na segunda-feira, houve a participação especial da Escola de Samba A Casamba de Rio Claro.

CORUMBATAÍ

O Centro Comunitário de Corumbataí recebeu banda, blocos, família, amigos e turistas de toda a região para festejar os quatro dias de Carnaval no Vale da Alegria. Além das noites de festa, a cidade também contou com matinê para o público infantil. Confira os cliques feitos por Rodolfo Vechin Macedo:

ITIRAPINA

Após alguns anos sem celebrar a Festa do Momo, Itirapina voltou a realizar seu Carnaval na praça central. A festa aconteceu em um palco montado na Avenida 3, entre as ruas 4 e 5 e reuniu centenas de foliões de diversas cidades da região.

SANTA GERTRUDES

A Escola de Samba Tigre de Ouro fez a festa no Carnaval 2016 de Santa Gertrudes e desfilou por três dias pelas ruas da cidade. Confira alguns cliques:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.