Da Redação

Os municípios de Corumbataí e Analândia também têm programação ao ar livre para quem quiser visitar as cidades. Em Corumbataí, o carnaval na Praça Central acontece neste domingo (3) entre 20h e 22h e, a partir das 22h, tem apresentação da bateria Voz do Morro de Itirapina até 23h; segunda-feira (4), entre 20h e 23h.

O município também terá carnaval de salão do Centro Comunitário Urbano. No dia 3, domingo, a festa vai das 23h30 às 3h30 e na segunda-feira (4), das 23h30 às 3h30. O encerramento acontece no dia 5, terça-feira, 16h às 20h.

A animação das festas fica por conta da Banda Cadeia Nacional e do Paredão de som com kombi DJ Xuxa. Também participam os tradicionais Blocos Corumbalookos, Arruaça, Galera do Xuxa, Os de Sempre, Somos di Mais, Carnajiu.

Analândia

Neste domingo (3), a festa começa um pouco mais cedo, com o Tradicional jogo de futebol homens vs. mulheres, às 11h. No meio da tarde, às 15h acontece a matinê com a banda Doctor Blue.

Às 20h30 de domingo, é a vez do desfile do bloco carnavalesco “Corre o Copo Mulherada”. A concentração começa em frente à Câmara Municipal de Analândia. Para encerrar a noite, a banda Doctor Blue faz show às 22h.

Na segunda-feira (4) é a vez do desfile do bloco carnavalesco Bambala, novamente com concentração em frente a Câmara Municipal. Às 22h show com a Banda Doctor Blue. Na terça-feira (5), matinê com a banda Doctor Blue às 15h e 20h show de encerramento. Eventos no Calçadão Ricardo Gregório.

Calçadão Ricardo Gregório é palco de festejos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.