Depois de muitos esforços, união de vários setores, o Governo Seriedade e Trabalho divulga as atrações para o aniversário de Brotas. Shows, de vários estilos musicais, serão realizados no palco montado no Largo de Santa Cruz.

Tradicional Desfile de Cavaleiros acontece nas comemorações do Dia do Trabalhador (1º de maio), com a participação de comitivas de nossa região. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura, terá ainda Missa em frente a Igreja Matriz e homenageará produtores e famílias do campo.

No dia do aniversário, 3 de maio, a programação reserva o Desfile Cívico pela manhã e apresentação da Esquadrilha da Fumaça a tarde.

No Desfile, que tem a organização da Secretaria de Educação com apoio da Diretoria de Cultura, participarão todas as escolas de Brotas, além de efetivo da Polícia Militar, Bandas e Fanfarras convidadas. Todos os alunos deverão desfilar uniformizados, já que os novos uniformes têm previsão de chegada para o final deste mês. O percurso será o mesmo dos anos anteriores, pela Rodolpho Guimarães, sentido Praça Amador Simões.

A partir das 16h, a população de Brotas terá a oportunidade de assistir a Esquadrilha da Fumaça. Os aviões da FAB voltam à cidade depois de 20 anos! A demonstração será feita com 7 aeronaves A-29 Super Tucano. Concentração será no Jardim Santa Amélia, localizado nos altos do Bairro Santa Cruz, será imperdível!

Na programação musical, que começa no próximo dia 26, destaques para as apresentações da Dupla de sucesso Felipe e Falcão (dia 01), Mariângela Zan do Programa Aparecida Sertaneja (dia 03) e Consertão, evento realizado em parceria com a Raízen, traz Cláudio Lacerda, Neymar Dias, Rodrigo Zan e Orquestra numa homenagem à música caipira. A organização dos shows é da Diretoria de Cultura. Artistas de nossa terra também terão oportunidade de apresentar seus talentos, são shows variados, do rock ao sertanejo, passando pelo samba! Prestigie nossa programação e curta os 180 anos de Brotas!!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.