Norberto Cardoso tinha 56 anos de idade

Da Redação

Norberto Cardoso tinha 56 anos de idade
Norberto Cardoso tinha 56 anos de idade

A Fundação Municipal de Saúde confirmou que o condutor que se envolveu em um acidente na Estrada Velha de Ipeúna nessa quarta-feira (19) não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão. Trata-se de Norberto Cardoso, de 56 anos de idade.

A vítima estava em uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária à Rádio Excelsior Jovem Pan News, do Grupo JC de Comunicação, tratou-se de uma colisão traseira.

Um carro, cujo condutor evadiu-se do local, chocou-se contra a traseira da moto, ocasionando a queda do condutor. O acidente se deu na altura do quilômetro 5 mais 800 metros, por volta das 9 horas.

Nas redes sociais, amigos de Norberto lamentaram por sua perda. “Ele era um grade homem e um grande amigo. Trabalhava na Ótica Diniz, na Avenida 1 esquina com a Rua 6. Era uma pessoa muito querida e morador de Ipeúna”, comentou o amigo Marco Elias.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.