Morar em um local onde tudo funciona bem, onde as pessoas se respeitam e os serviços à população não faltam com certeza é a vontade de muitas pessoas. E é exatamente assim que as 272 famílias que habitam o condomínio Polônia, localizado no Jardim das Nações II, vivem.

“Quando assumimos a administração do condomínio, há cerca de seis meses, começamos a implantar algumas novidades e mudamos alguns pontos-chave que achamos que seriam fundamentais para a vida de todos aqui”, comenta Paulo Lemes, síndico do local.

Considerado referência por outros condomínios, o Polônia oferece diversos serviços para os moradores. “Para quem paga em dia o valor do codomínio, mensalmente fazemos um sorteio de brindes. Este mês são dez prêmios que serão sorteados na quarta-feira (25), com a participação dos moradores”, conta o síndico.

PROJETO SOCIAL

A nova diretoria do Polônia realiza também um trabalho social dentro do espaço. “Damos cestas básicas e medicamento para famílias que necessitam. Estamos sempre atentos à maneira como as pessoas estão e, sempre que precisam de ajuda, podem contar conosco”, comenta Rone Clebson, presidente do Conselho do Condomínio.

O espaço tem também um salão de jogos e oferece aulas de capoeira e zumba para os moradores, totalmente gratuitas. “Quando as pessoas precisam, também levamos para os hospitais, fazemos esse serviço 24 horas. E temos também o serviço de motoboy, que faz o pagamento dos boletos para os moradores que desejam, tudo devidamente organizado”, conta Clebson.

A equipe do Polônia é integrada também por Josoel Mota, que é subsíndico, e outros funcionários.

Comunidade

“Fazemos isso pelo povo e para podermos viver num lugar melhor. Agradeço também pelo apoio a Ricardo Campeão, que nos ajuda e muito nos projetos desenvolvidos”, finaliza o síndico.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.